9 de junho de 2016

58 Curiosidades sobre o Lanny - Versão atualizada


Não sou um grande fã de correntes em redes sociais, mas em geral, faço as que considero mais interessante ou as que me pedem educadamente para participar. Esta eu fiz em... hmm... não faço ideia de quando, mas fato é que ela existiu. A corrente em questão consistia em escrever uma série de fatos sobre você mesmo, baseado num número dado pelos seus contatos. Pois então, somei todos os números e o resultado foi 58, então comecei a epopeia que é escrever 58 "fodendo" fatos sobre eu mesmo. A tarefa foi árdua, quebrei duas costelas, distendi os músculos do ombro, levei uma flechada no joelho é sempre no joelho e então, por fim, consegui derrotar o boss conhecido como "meus demônios interiores".

Ano passado o nosso amigo Facebook me lembrou, com a ferramenta Neste Dia, do evento que foi este texto e os resultados dele então decidi atualiza-lo com o que havia mudado desde então. Segue abaixo a lista de curiosidades e suas atualizações, feitas por volta do final de 2015. Espero que se divirtam e aprendam um pouquinho sobre mim.... ou não!

Enjoy it!


1 - Tenho problemas com depressão e ansiedade;
2015: AINDA tenho problemas com ambos e minha família ainda não sabe disso, mesmo já fazendo quase 7 anos.
ATUALIZADO: Minha mãe sabe, mas não leva a sério. 

2 - 80% das vezes que chamo alguém de cara ou moça é pq não lembro o nome;
2015: Agora são só 40%.

3 - Não sei usar os "Por ques", por tanto sempre uso "PQ";
2015: Isso não mudou e uso Pq até em textos profissionais, emails importantes e redações de concursos.

ATUALIZADO: Exatametne hoje, 09/06/16, aprendi que "Por que" é usado para perguntas e "Porque" para respostas, mas não me venho com acentos, se não te acento a mão na cara u.u
P.s: Não sei a diferença entre "Se não" e "Senão"


4 - Por não lembrar nomes sempre, chamo as pessoas por um único nome, em geral as mulheres chamo de Camila, se o nome começar com J chamo de Jeniffer, sim o Jeniffer que falo é com 2 F's, os caras sempre chamo de cara e mano mesmo, isso pode ser: uma zuação, um NEG, um quebra gelo ou apenas não lembro mesmo, em geral é por não lembrar mesmo;
2015: Parei com isso, hoje simplesmente fico desesperado até chamar de moça ou cara.


5 - Já comi coisas muito ruins, segurando o "juca", para agradar pessoas;

2015: No more.



6 - Fico de viadagem com algumas das minhas amigas;
2015: Tento evitar ao máximo.

7 - Tenho 3 melhores amigas que classifico por nº0, nº1 e nº2, si meu sei que isso é viadagem;
2015: Apenas 2 e não classifico mais, coisa estúpida.
ATUALIZADO: Só tenho uma agora...

8 - Tenho mais amigas mulheres do que amigos homens;
2015: Ainda tenho mais amigas, apesar de sentir falta de um bro.

9 - 1 em cada 3 dessas amigas, fiquei amigo tentando pegar, sendo que minha melhor amiga nº2 se tornou minha melhor amiga depois de me dar um não-tôco (ela nunca me deu um "não" propriamente dito);
2015: Sem números cara, isso é confuso. Foram 1 em 5 e ela nunca precisou, principalmente depois de 6 meses fazendo hora com minha e de tantas declarações diretas e indiretaa de "você não é bom o suficiente pra mim!".

10 - Já mantive contato com alguém por 4 anos apenas por pura vontade de pegar, pessoa essa que vem a ser minha melhor amiga nº2;
2015: Não façam isso crianças, ou façam. But is true... fazer o que.
ATUALIZADO: Já não somos mais amigos. My bad...

11 - Tenho uma lista de garotas que eu pegaria, sendo 80% delas garotas que eu tenho vontade tendo, assim, 60% garotas que eu pretendo pegar, onde 30% faço questão de pegar um dia.
2015: E não pegarei nem 5%, principalmente pq elas não querem. Viu, usei pq;


12 - Já roubei um McDonalds de uma criança, sem querer;
2015: Foi mesmo...

13 - Olho pra bunda e pros peitos das minhas amigas... de todas elas;
2015:  É... Continuo fazendo isso e creio que não vou parar, mesmo achando um bocado errado. Faço isso discretamente e nunca ostensiva e obsessivamente.

14 - Já tive pensamento pecaminosos com pelo menos 1 em 3 delas;
2015: Mentira, eram 1 em 4. Hoje talvez seria 1 em 8.


15 - Menti na curiosidade anterior, são em média 2 em 3;

2015: Mais mentiras.


16 - Já fingi que estava dormindo para ouvir conversa alheia;

2015: Nunca mais fiz, mas faria de novo.

17 - Desligo fone e deixo a pessoa falar até babar, depois tiro o fone e falo "Oi? Falou algo?" apenas para matar a pessoa de raiva;
2015: Classic.

18 - Já tirei o som do fone só para ouvir conversas alheias;
2015: Nunca mais fiz, mas faria de novo.


19 - Já engoli mosca;

2015: Sad but true.


20 - Já peguei um pernilongo, vivo, pelas patas;

2015: True story... for real!

21 - Já fiquei  3 dias inteiros sem dormir;
2015: Não bati esse recorde ainda.

22 - Já dormi 22 duas horas consecutivas;
2015: Nem esse.

23 - Mesmo depois de 3 anos apaixonado pela mesma pessoa, só admiti, oficialmente, para 2 pessoas e nunca disse isso em voz alta;
2015: Já são quase 5 anos, varias pessoas sabem, só falei em voz alta uma vez, a exatamente 1 ano e ela não faz ideia que ainda sou apaixonado por ela.

24 - Quando criança brincava com as bonecas da minha prima, eu as colocava em posições sexuais;
2015: Não tem o que dizer.

25 - Pago pau para 2 homens apenas: Adam Levine e Tom Cruise, em Top Gun em particular;
2015:  Continua sendo só eles.


26 - Para pessoas (nada) comuns pago pau apenas para: meus antigos professores de desenho, em especial José Carlos, meu colega de faculdade Alysson Ajackson, por ter as capacidades acadêmicas e profissionais que eu sempre quis ter;
2015: Ainda pago pau pra eles e tenho ainda mais orgulho do Zé.

27 - Sou desenhista, mas perdi meu traço por bloqueio psicológico;
2015: ERRATA, eu era desenhista e continuo não sendo mais.

28 - Digito tudo em softwares de criação de códigos, sem exceção, em geral Sublime Text 2 ou Notepad++ e depois corrijo a ortografia no MS Word;
2015: Quando tenho pc ainda faço isso. Atualmente uso Evernote e o app do google, nativo do android.

29 - Minha família nunca soube que tenho depressão, mesmo passando 3 anos inteiros assim embaixo do mesmo teto que eles;
2015: Quase 7 anos depois meu pai disse "Se sua tia te ver assim vai falar que você ta com depressão!", pq ele acha que fico deitado 18 hras do meu dia por ser vagabundo. Minha mãe disse " Você posta muito sobre depressão, você acha que tem? Pq quer ir ao médico?", não pq se importa, mas pq não tem vergonha do que vão pensar dela quando perguntarem e ela não souber o que responder, pois ela não me conhece at all.

30 - Tenho problemas em me relacionar com pessoas, principalmente quando estão em grande quantidade;
2015: Agorafobia o nome disso, é uma sequela da depressão e dos 2 anos de isolamento. Continuo assim e ninguém se importa.

31 - Pensei em desistir do meu curso por medo de estar em uma sala com 40 pessoas desconhecidas e em uma van com 15 pessoas que nunca vi na vida;
2015: Acabei desistindo pq era chato e a depressão me tirou a vontade de concluir. Mas só larguei por problemas técnicos/financeiros.

32 - Reconheço mulheres pela bunda... sim, pela bunda;
2015: Hoje só reconheço algumas.

33 - Eu beijo muito mal;
2015: Ainda penso assim.

34 - Me traumatizo fácil;
2015: Ainda rola.

35 - Não como banana na comida, nem frita e nem se ela estiver cortada em rodelas... e só pode ser da prata;
2015: Quem come banana desse jeito, ew.

36 - Minha gata, Sushi, é mais importante pra mim do que 70% das pessoas que conheço;
2015: 80% atualmente.

37 - Só me sinto verdadeiramente a vontade com apenas 2 pessoa da minha van;
2015: Não me sinto mais, nem van tenho.

38 - Já fingi que meu nome era Rafael, só para não ter que dizer o meu nome verdadeiro;
2015: Hoje é só Lanny msm.

39 - Tive vergonha do meu nome por fato das pessoas não saber pronunciar e ter vergonha de corrigir;
2015: Lanny veio pra salvar o dia.

40 - Quero ter um casal de filhos;
2015: Só as vezes.

41 - Quero aprender a dançar forró e tango;
2015: Nem quero mais taaaanto assim, mas seria legal.

42 - Sim, meu personagem preferido de Cavaleiros do Zodíaco era o Seiya, por isso adoro meu apelido nerd;
2015: Adendo, mesmo me zuando de C&A, que foi um apelido que usaram, por muito tempo, pra descarregarem raiva enrustida/reprimida de mim.

43 - O apelido que me deram por não ter ficado com uma amiga ajudou a me afundar na depressão;
2015: O apelido era "Arroz".

44 - Ainda tenho dificuldades para me relacionar com os amigos que me deram esse apelido, voltei a conversar de verdade com uma dessas pessoas a alguns meses atrás;
2015: Já os perdoei.

45 - Mesmo depois de 7 anos, ainda me afeta perda dessa amiga que eu não fiquei... não, ela não morreu;
2015: Still now...
ATUALIZADO: Agora são duas amigas pra contagem, infelizmente...

46 - Sou apaixonado por bocas e olhos/olhares;
2015: Verídico.

47 - A boca de algumas amigas me fazem querer beija-las, mas são beeem poucas;
2015: Isso também...

48 - Do contrário que todos pensam, não sou virgem, mas só tenho reclamações a fazer das minhas experiências;
2015: Ainda só tenho a reclamar.
ATUALIZADO: nem tanto...

49 - Outra coisa que as pessoas acham que não, é que não me importo com os sentimentos de algumas pessoas (garotas), logo não ligaria pra elas no dia seguinte e a maioria talvez só ligasse uns 3 dias depois;
2015: Algumas eu não me importaria nem na hora, quanto mais depois. E a regra dos 3 dias valem ouro... em alguns casos.

50 - Mencionei, nesta lista, a mesma pessoa 9 vezes, sendo 3 diretas e 6 indiretas;
2015: Não parei pra contar, mas deve ser.

51 - Pratico Wyng Tjun;
2015: Afastado a quase 2 anos e meio e sem previsão de voltar algum dia.

52 - Cogitei a possibilidade de não acrescentar essa curiosidade;
2015: Satisfeitos, seus putos?!

53 - Tenho preconceito contra Muai Thay e tenho pena de quem pratica... sorry bro;
2015: Não tenho mais, MT é massa. Mas ainda tenho pena de quem paga Kick-Boxe achando que é Muai Thay.


54 - Já testei jogadas de pick-up art com minhas amigas e ainda testo;

2015: Nunca mais joguei com ninguém.


55 - Pessoas muito felizes me irritam às vezes;

2015: Amem for that.

56 - Tenho ideias para o futuro, mas nenhum plano ou sonho propriamente dito;
2015: Nem ideias tenho mais.

57 - Nessa lista revelei coisas que apenas minhas 3 melhores amigas sabem, sendo que a maioria delas apenas a nº2 sabe, fiz desabafos, dei diretas e indiretas;
2015: Isso não mudou muito.

58 - Nenhuma curiosidade foi inventada;
2015: Nem uma única linha disso.